Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Unidade de Saúde goioerense recebe o Selo Bronze em qualidade no atendimento

Unidade de Saúde goioerense recebe o Selo Bronze em qualidade no atendimento


Publicado em: 27/03/2018 18:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Unidade de Saúde goioerense recebe o Selo Bronze em qualidade no atendimento

Prefeito Pedro Coelho juntamente com a UBS/Vila Guaíra

A Unidade Básica de Saúde Dr. Floriano Rosan da Vila Guaíra de Goioerê foi umas das vencedoras do Selo Qualidade em APS – Atenção Primária à Saúde, que na solenidade de entrega da premiação esteve representada por seus servidores, a secretária de saúde Rosi Cavalcante e o prefeito Pedro Coelho.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou pessoalmente a cada servidor integrante da UBS/Vila Guaíra e enalteceu a forma brilhante como o atendimento é realizado nas unidades de saúde, “Temos que parabenizar cada servidor de nossa saúde, estamos trabalhando para melhorar a cada dia o serviço prestado pelo setor à nossa população”, frisou Pedro Coelho.

A Secretaria da Saúde do Paraná concedeu 17 Selos Bronze de Qualidade à cinco municípios da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão do projeto de Tutoria da Sesa. A cerimônia de entrega foi realizada nesta terça-feira (27) no Teatro Municipal de Campo Mourão com a presença do secretário estadual da Saúde. Michele Caputo Neto.

“Grande avanço para a saúde dos usuários que são atendidos e visa fortalecer a atenção primária de forma criteriosa e exigente. Cada selo trabalha um aspecto importante da missão que a unidade tem. O ganho é visível, tanto para as equipes de saúde como para os paranaenses que utilizam o serviço da saúde”, destaca o secretário Caputo Neto.

As outras cidades da regional de Campo Mourão que ainda receberam o Selo Bronze foram: Boa Esperança, Campo Mourão, Mamborê e Ubiratã.