Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê conta com o serviço de Ouvidoria Municipal

Publicado em: 29/03/2018 09:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com o objetivo de promover um canal de comunicação direta entre a população e a prefeitura do município de Goioerê, a Ouvidoria Municipal é um instrumento que contribui para fazer valer os direitos dos cidadãos e implementar o controle social sobre as ações no que se refere ao  governo municipal.

Além de ser um instrumento fiscalizador das responsabilidades governamentais e dos servidores municipais, pelos seus atos e qualidade dos serviços prestados.

A Ouvidoria Municipal também serve para representar os munícipes (cidadãos e/ou entidades), junto aos órgãos da prefeitura, quando os serviços prestados forem realizados de forma irregular, defeituosa, de má qualidade ou ainda com inobservância dos prazos, bem como quando ocorrer mau atendimento pelo agente público.

A Ouvidoria Municipal recebe a solicitação do cidadão pelo telefone direto: 3521-8945 com a responsável pelo setor Érica Ito, que analisará as reclamações, denuncias, abusos, maus atendimentos, sugestões e até mesmo elogios. Outro canal de comunicação para a Ouvidoria Municipal de Goioerê é pelo portal oficial: www.goioere.pr.gov.br .