Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Sistema de monitoramento começa a ser instalado nos veículos da frota municipal

Publicado em: 03/04/2018 11:25 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Iniciou nesta segunda-feira 02, a instalação do sistema de monitoramento dos veículos da frota da prefeitura do município de Goioerê, que passarão a contar com um sistema moderno de rastreamento da frota, incluindo os veículos, vans e caminhões.

Todos os veículos contarão com o sistema de telemetria buscando adquirir economia de manutenção nos veículos, contenção de combustível e obter maior segurança para os servidores públicos.

A instalação do sistema começou a ser realizada pelo veículo do gabinete utilizado pelo prefeito Pedro Coelho, um ato simbólico que represente a instalação em todos os automóveis da frota municipal.