Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho visita obras do Programa Escola Mil no Colégio Ribeiro de Campos

Publicado em: 05/04/2018 12:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Já em fase de conclusão, o prefeito Pedro Coelho esteve visitando o Colégio Estadual Ribeiro de Campos onde estão sendo realizadas obras provenientes do programa do governo estadual denominado Escola Mil.

O prefeito Pedro Coelho acompanhado do vereador Guilherme Dutra, que também leciona no colégio, esteve conversando com servidores do colégio e pode conferir que as obras serão de grande utilidade em benéficos aos alunos da instituição.

O prefeito Pedro Coelho foi recepcionado pelo diretor do colégio, o professor Valdemir Mellero, sendo que na ocasião foram unanimes em afirmarem que o Escola Mil é um programa revolucionário em socorro às escolas estaduais de todo o Paraná.

Outras três escolas estaduais de Goioerê também foram contempladas com a liberação das reformas no valor de R$ 100 mil cada: Polivalente Premem I, Vila Guairá e a de Jaracatiá.