Tênis de Mesa goioerense brilha em competição nacional

Publicado em: 09/04/2018 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A equipe de Tênis de Mesa de Goioerê que conta com apoio da prefeitura do município e da Secretaria de Esporte e Lazer vem crescendo tecnicamente a cada evento e mais uma vez brilhou em competição de alto nível realizada nos dias 07 e 08 de abril na cidade de Dourados em Mato Grosso do Sul.

O professor e atleta do Tênis de Mesa de Goioerê Fernando Koiti Fukushima agradeceu em nome do prefeito Pedro Coelho, do secretário Valter favoretto, da ACENG e Gilberto Matushita pelo apoio a modalidade.

Fernando também convida a todos interessados na modalidade a participar dos treinamentos gratuitos que acontece no Parque do Povo: segunda, quarta e sexta-feira a partir das 14h30min e segunda e quarta-feira as 20h.

Resultado Final:

Vice campeão 1ª Divisão: Roberto Diquique
Vice Campeão 2ª Divisão: Eduardo Ventura.