Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação promove entrega de novos brinquedos às escolas e centros de educação infantil

Publicado em: 13/04/2018 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Diretoras recebendo os kits de brinquedos

Diretoras de escolas municipais e centros de educação infantil estiveram reunidas com o secretário de educação José Torres na sede da secretaria para receberem, de forma oficial, um kit com brinquedos para serem usados didaticamente e também como forma de lazer e diversão para as crianças.

De acordo com o secretário de educação José Torres, “Ao todo serão beneficiadas 1.134 crianças da rede de ensino municipal, uma grande conquista, pois há muitos anos necessitava de tais brinquedos para serem usados na educação infantil”, frisou Torres.

As diretoras: do CMEI Mundo Encantado do Jardim Universitário Jéssica Seabra Batista e a da Escola Municipal Monteiro Lobato Ieda Maria Pereira forma unânimes em afirmarem que há quase dez anos não recebiam brinquedos novos, e que este tipo de trabalho didático junto as crianças estava sendo de forma precária, além de agradecer em nome das demais escolas e centros o apoio recebido do prefeito Pedro Coelho na compra destes brinquedos.