Atletas goioerenses estiveram presentes na 2ª Etapa do Paranaense de Tênis de Mesa

Publicado em: 17/04/2018 09:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Fernando K. Fukushima no lugar mais alto do pódio

Foi realizado no sábado e domingo, dias 14 e 15, a 2ª Etapa do Paranaense de Tênis de Mesa organizado pela FTMP – Federação de Tênis de Mesa do Paraná e disputado na cidade de Francisco Beltrão no Ginásio Arrudão com participação da equipe goioerense.

A equipe goioerense representante da Secretaria de Esporte e Lazer esteve composta por Fernando Koiti Fukushima, Larissa Forsetto e Eduardo Ventura.

Fernando Koiti Fukushima conquistou o lugar mais alto no pódio ao vencer a categoria V3 para atletas de 29 a 39 anos e lidera a disputa do paranaense na classificação geral. Larissa Forsetto terminou a competição na 5ª colocação.

A 3ª etapa acontece em Maio, dias 05 e 06 na cidade de São José dos Pinhais. A equipe do Tênis de Mesa de Goioerê tem a coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer com o comando do secretário Valter Favoretto mais o total apoio da prefeitura do município e do prefeito Pedro Coelho.