Goioerê e Jaracatiá estão sendo mapeados para o novo Plano Diretor Municipal

Publicado em: 17/04/2018 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano do município de Goioerê esta promovendo, por meio de uma empresa especializada, um levantamento por meio de georreferenciamento um levantamento geográfico e topográfico para um novo mapeamento das ruas e avenidas da cidade de Goioerê e também do distrito de Jaracatiá.

De acordo com a secretária de planejamento, Lés Nuccia, o trabalho é de suma importância, uma vez que já não há um mapeamento atual, onde diversas novas ruas foram abertas no município, e este mapeamento será uma ferramenta importante para o no Plano Diretor que está em fase de finalização.

Outra utilidade importante que será desenvolvida por este novo mapeamento de Goioerê e Jaracatiá, será a de planejamento em projetos futuros de pavimentação asfáltica, rede de galerias pluviais e recapes.