Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Poder Executivo encaminhou projeto de Lei pedindo alteração de nomenclatura de Educador Infantil

Publicado em: 17/04/2018 16:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho e o vereador José Soares

Com o objetivo de atender uma antiga reivindicação dos servidores municipais ocupantes no cargo de Educador Infantil que pleiteiam a alteração de denominação de seu referido cargo para “Professor de Educação Infantil”.

Esta reivindicação dos servidores contou com o apoio do vereador José Soares, onde o prefeito Pedro Coelho teve a sensibilidade de ouvir a classe e o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, atendendo ao pedido emitindo à Câmara de Vereadores o projeto de Lei Complementar Municipal 020/2015 sendo aprovado nesta segunda-feira, dia 16, por unanimidade pelos nobres edis.

De acordo com Pedro Coelho, “Em resumo a alteração da nomenclatura se faz necessária para que futuramente os professores de educação infantil possam encaminhar suas aposentadorias de acordo com as normas do INSS”, frisou Coelho.

Segundo a diretora do CMEI/Rotary Vila Guaíra, Edite Melato, “É uma conquista muito significativa, não só profissional, mas também pessoal. Há anos nossa classe buscava por essa mudança de nomenclatura e só agora na gestão do prefeito Pedro Coelho é que conseguimos”, frisou de forma entusiasmada a diretora Edite.