“Em até 120 dias estaremos implantando um novo projeto de iluminação pública na Daniel Portela”, afirmou Pedro Coelho

Publicado em: 26/04/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Presidente da ACIG Alexandre Cândido e o prefeito Pedro Coelho

Comerciantes e empresários de Goioerê estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 25, na sede da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Goioerê, com o prefeito Pedro Coelho, com o presidente da entidade Alexandre Cândido, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz e os vereadores: Patrik Peloi, José Soares, Jacy da Silva e Agilson Flausino.

O motivo do encontro foi para debater uma nova revitalização na Av. Daniel Portela onde compreende a área comercial, onde foram sugeridos projetos no setor de iluminação, limpeza, calçamento, estacionamento e outros.

Entre as propostas apresentadas, ficou definido junto ao Poder Executivo, que dentro de 120 dias a iluminação da referida avenida passará por mudanças, como por exemplo, a implantação de lâmpadas de leds e rebaixamento dos suportes.

“Precisamos pensar em projetos de curto e em longo prazo para beneficiarmos toda região comercial da cidade, nosso comércio é forte e precisamos avançar cada vez mais nas melhorias”, frisou o prefeito Pedro Coelho.