Prefeito Pedro Coelho participa de confraternização no Dia do Trabalhador organizado pela Sindtêxtil

Publicado em: 02/05/2018 08:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

O prefeito Pedro Coelho, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho, esteve participando do tradicional almoço de confraternização de trabalhadores associados com a Sindtêxtil - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Goioerê de Região durante o dia desta terça-feira, 1º de maio.

O tradicional evento aconteceu na sede da Aceng – Associação Cultura, Esportiva e Nipônica de Goioerê e contou com as presenças de centenas de trabalhadores do setor têxtil, e de autoridades regionais, entre elas, o deputado federal Zeca Dirceu, o vereador Jacy da Silva, o capitão Renato Moreira, sindicalistas e a presidente anfitriã do evento Julia Pereira.

O prefeito Pedro Coelho em sua fala parabenizou a todos os trabalhadores, bem como, destacou a importância social e trabalhista dos sindicatos no papel de defesa e representatividade nos direitos dos trabalhadores filiados.

Por sua vez a presidente da Sindtêxtil Julia Pereira enalteceu o grandioso evento realizado tradicionalmente no Dia do Trabalhador aos filiados e destacou ao apoio recebido sempre que necessário do prefeito Pedro Coelho.