Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

ECOPONTO será realizado no Jardim Universitário no próximo sábado, 05

Publicado em: 03/05/2018 08:50 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

O programa ECOPONTO GOIOERÊ realizará mais uma etapa da coleta de materiais inservíveis no município, no próximo sábado, 05, a coleta será realizada no bairro Jardim Universitário a partir das 9h00min até as 12h00min.

O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Os objetos poderão ser entregues em frente à igreja católica do bairro, caso o morador não possa levar o material até o ponto de coleta, deixar em frente à residência que uma equipe passará recolhendo.

O ECOPONTO GOIOERÊ é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.