Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho anuncia duas novas viaturas para a 2ª CIA da Policia Militar de Goioerê

Publicado em: 03/05/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Em um encontro entre o prefeito Pedro Coelho, o Tenente-Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, comandante do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste e o capitão Renato Moreira do Espírito comandante da 2ª CIA PM de Goioerê durante a abertura oficial do programa Paraná Cidadão na semana passada, o prefeito Pedro Coelho obteve a confirmação da vinda de duas novas viaturas para o efetivo da comarca.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho a liberação pelo governo do Estado destas duas novas viaturas para o efetivo da 2ª CIA será de grande valia, uma vez que o setor de segurança pública deve estar equipado para poder dar a resposta e a sensação de segurança necessária à população goioerense.

Ainda segundo Pedro Coelho e o vice prefeito Ernani Leite, uma terceira viatura, este veículo com destinação à P2 da Policia Militar, está sendo articulado na capital do Estado para que também seja liberado para auxiliar o efetivo da comarca.