Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê testa nova lâmpada de led na Avenida Daniel Portela

Publicado em: 07/05/2018 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

No sábado, dia 05, a prefeitura do município de Goioerê, por meio de seu departamento de iluminação pública, instalou em dois pontos estratégicos na cidade, um novo tipo de lâmpada, a chamada lâmpada de led.

As duas instalações, sendo uma na Av. Daniel Portela (esquina da loja Cantinho do Bebê) e outra Av. 19 de Agosto (esquina agencia Caixa) tem como objetivo principal de testar um tipo de lâmpada de led ideal, baseando-se na sua capacidade de iluminação.

De acordo com o secretário de administração, as lâmpadas de led, após testadas, contemplarão toda a extensão da Av. Daniel Portela, conforme anunciado pelo prefeito Pedro Coelho em reunião na ACIG – Associação Comercial e Industrial de Goioerê com empresários local.

E ainda segundo o responsável pelo setor de iluminação pública, o Sr. Vilson Domingos, popular “Cowboy”, “Estas lâmpadas além de melhorar em mais de 50% a iluminação do local, ainda resultará em economia, pois seu consumo de energia elétrica é bem menor que as lâmpadas tradicionais, além de que seu tempo de durabilidade ser bem maior”, frisou “Cowboy”.