Goioerense conquista lugar mais alto do pódio na 3ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa

Publicado em: 08/05/2018 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A equipe goioerense do tênis de mesa da Secretaria de Esporte e Lazer do município de Goioerê esteve presente na disputa da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa nos dias 05 e 06 de maio na cidade de São José dos Pinhais.

A competição contou com a participação de 317 atletas de 20 cidades que estiveram representando 24 clubes com as partidas sendo realizadas no Ginásio de Esportes Max Rosenman.

A equipe goioerense conquistou um Ouro, um Bronze e uma quinta colocação, sendo, Fernando Koiti Fukushima campeão na categoria V3, a terceira colocação foi por equipe na categoria V3 com Fernando Koiti Fukushima e Rodrigo Eimori e a quinta colocação na Infantil Feminino com Larissa Forseto.

Ainda fizeram parte da equipe goioerense os mesatenistas: Gian Luca, Eduardo Ventura e Gilberto Matsushita.

O medalhista de Ouro desta 3ª etapa Fernando K. Fukushima destacou o apoio recebido para a disputa desta competição estadual da Secretaria de Esporte e Lazer em nome do secretário Valter Favoretto e da prefeitura do município na pessoa do prefeito Pedro Coelho.