Prefeito Pedro Coelho prestigia Inauguração da loja M1

Publicado em: 08/05/2018 15:25 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 08, a inauguração da loja M1 que contou com a presença de autoridades e empresários da cidade.

A loja M1, antiga Malwee esta localizada na Avenida Daniel Portela ao lado da Decks Fashion, e oferece confecção e acessórios adulto e infantil.

O empresário e proprietário Devanir Silvério esteve presente na companhia da esposa Elza Kuroda Silvério e os filhos Devanir Junior e Claudia Akemi Silvério na inauguração, e agradeceu a todos que foram prestigiar a abertura do estabelecimento.

O prefeito Pedro Coelho e a secretária de indústria, comércio e turismo Regina Cruz também participaram da solenidade e parabenizaram o investimento no município, ressaltando que estão em busca de ferramentas que fortaleçam o comércio de Goioerê para que mais empresários invistam na cidade trazendo geração de empregos e variedades de produtos para a população.

Ainda estiveram reunidos o padre Ivan, que abençoou o empreendimento e o presidente da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê Alexandre Cândido.