Prefeito Pedro Coelho recebe autor de projeto visando fortalecimento do esporte amador de base

Publicado em: 09/05/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na semana passada estiveram reunidos no gabinete municipal o prefeito Pedro Coelho, o vereador José Soares, o secretário de esporte e lazer Valter Favoretto e o coordenador do Projeto NAVE Valdir Ribeiro.

O motivo do encontro foi objetivando o fortalecimento no esporte amador de base no município de Goioerê, com intuito de promover ações e parcerias futuras entre prefeitura e projeto NAVE.

De acordo com o vereador José Soares, “Essas parcerias são benéficas não só para o setor esportivo, mas principalmente como uma ferramenta de auxilio na socialização de nossas crianças e jovens goioerenses”, frisou Soares.

Por sua vez, Valdir Ribeiro destacou o apoio e a atenção recebida do prefeito Pedro Coelho e ao incentivo que a gestão pública vem propondo ao esporte amador municipal.