Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho participa de café da manhã com servidores da Incotur em valorização a conquista do Selo do Bronze

Publicado em: 11/05/2018 16:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Esta semana o prefeito Pedro Coelho esteve presente e participou de um café da manhã na Incotur - Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em virtude de um reconhecimento aos servidores pela conquista da Sala do Empreendedor em Curitiba onde recebeu o Selo Bronze em qualidade de atendimento no Estado do Paraná.

O Selo Bronze, coordenado pelo  Sebrae é ofertado por meio de um diagnóstico de avaliação, pautado em vários critérios, entre os quais a qualidade no atendimento aos clientes tem maior relevância, e o município de Goioerê já conquista o mérito em sua primeira participação de uma premiação a nível estadual.

A secretária da Incotur Regina Cruz agradeceu a visita do prefeito Pedro Coelho e parabenizou a gestão por toda a atenção e apoio disponibilizado para com a secretaria.

Por sua vez o prefeito Pedro Coelho parabenizou toda a equipe da Incotur pelo excelente trabalho desenvolvido junto a classe trabalhadora e empreendedora, e que o fortalecimento do comércio local e o incentivo à geração de emprego e renda é uma das prioridades do governo municipal.

Na ocasião o prefeito Pedro Coelho apresentou aos servidores da Incotur o novo diretor do departamento da escola do trabalhador Adilson Brito.