Dia do Agricultor foi comemorado com jantar e homenagem à Mulher Agricultora

Publicado em: 11/05/2018 18:09 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Dia do Agricultor foi comemorado com jantar e homenagem à Mulher Agricultora

Momento do discurso do prefeito Pedro Coelho

Com muito glamour foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 10, o jantar de comemoração ao Dia do Agricultor na sede da Aceng, promovido pelo Sindicato Rural de Goioerê que contou com as presenças autoridades política, entre elas o prefeito anfitrião Pedro Coelho e o presidente do sindicato Sergio Fortis.

O presidente do Sindicato Rural de Goioerê Sergio Fortis destacou a força sindical na representatividade dos produtores rurais junto aos governos, com o objetivo de assegurar Leis que promovam e incentivam o agronegócio e a agricultura familiar.

O prefeito e vice presidente do sindicato rural Pedro Coelho parabenizou aos agricultores e em especial as mulheres agricultoras pelas homenagens prestadas e a chegada do Dia das Mães, “Junto ao um grande produtor, existe ao seu lado sempre uma grande mulher, parabéns a todas as mulheres do campo”, finalizou Pedro.

Para representar as mulheres agricultoras nas homenagens, foi escolhido a primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho, que simbolizou as demais mulheres, onde enalteceu a garra, o comprometimento e a contribuição das mulheres na produção agrícola brasileira.

Entre as autoridades políticas estavam presentes a prefeita de Rancho Alegre D´Oeste Suely Alves, o deputado federal Rubens Bueno e o deputado estadual Douglas Fabrício que discursaram e enalteceram a força a mulher e do agronegócio na economia nacional. Ainda houve palestra motivacional com o mágico e palestrante Bianko e atração artística que animou ao jantar oferecido aos agricultores.