Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho assina convênio de projeto de informática no Centro Educacional Santa Clara

Publicado em: 14/05/2018 09:05 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na manhã de sexta-feira, dia 11, o prefeito Pedro Coelho esteve presente na sede do Centro Educacional Santa Clara onde juntamente com o presidente da entidade o Sr. Ademir Antônio Lima e o gerente geral da agencia do Banco do Brasil João Paulo Zayatz assinaram o convenio do projeto social no valor de R$ 47.988,00.

O projeto que ainda tem uma parceria da Assistência Social de Goioerê na gestão teve a indicação do Rotary Club junto ao Banco do Brasil à entidade beneficiada, na qual a agencia repassou a quantia de R$ 40 mil e o restante de contrapartida do Centro Educacional Santa Clara.

O projeto Informática Educando e Construindo Cidadania visa à inclusão digital oferecendo o curso de informática com atendimento com capacitação pessoal e profissional para 80 crianças/adolescentes e seus familiares oportunizando conhecimento e habilidades que o auxiliem na preparação para o mercado de trabalho.

O prefeito Pedro Coelho salientou que projetos desta magnitude que envolve as crianças, adolescente e seus familiares é um avanço significativo na inclusão social e de cidadania, bem como, parabenizou a entidade pelo belíssimo trabalho desenvolvido na comunidade e ao Banco do Brasil pela visão social.