Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goio Cultura realiza apresentações em homenagem aos pais

Publicado em: 17/05/2018 16:25 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Nesta quarta-feira, 16, os alunos da Goio Cultura realizaram apresentações artísticas e culturais em homenagem aos pais e familiares presentes, o evento reuniu diversas atividades envolvendo o ballet, teatro, musicais e as apresentações da ginastica rítmica.

A professora da GR - ginastica rítmica Pollyana Moreno, comemorou as conquistas adquiridas pela GR como o espaço para os treinamentos ofertado pela prefeitura do município de Goioerê em parceria com a Secretária de Esporte e Lazer, o transporte dos alunos ate o Parque do Povo por meio da Secretaria de Educação, além de reforçar a parceria com a Copacol que desenvolve o projeto 4x4.

O Secretário da Cultura Ricardo Martins, agradeceu o apoio dado pelo prefeito Pedro Coelho, que segue investindo nas atividades culturais adquirindo materiais, veículos e profissionais para ampliar os cursos oferecidos pela Casa da Cultura.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente ao lado da primeira dama Simone Coelho e expressou satisfação no progresso das atividades culturais desenvolvidas pela secretaria de cultura ressaltando que os esforços para conquistar mais recursos continua sendo possível futuramente ampliar ainda mais o número de alunos da cultura nas diversas modalidades e cursos oferecidos.