Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho e vice Ernani Leite tratam sobre obras e projetos em andamento

Publicado em: 18/05/2018 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana o prefeito Pedro Coelho e o vice Ernani Leite estiveram reunidos por um longo período no Paço Municipal tratando e planejamento acerca de obras e projetos municipais em andamentos.

Entre os projetos e obras discutidos estavam: o recape asfáltico no Jardim Curitiba, as revitalizações asfáltica em vários bairros, as limpezas executadas no Jardim Universitário, reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto, emendas do governo estadual, o lançamento do Leitão Maturado e o jogo do Grêmio Goioerê neste domingo no Estádio Antônio Massarelli.

Para o prefeito Pedro Coelho o momento é de muitas realizações e investimentos que estão e irão ser realizados beneficiando a população goioerense, “Com muito trabalho e responsabilidade com o dinheiro público estamos caminhando a passos largos para fazer de Goioerê um micro polo regional, melhorando a qualidade de vida e a infraestrutura de nossa cidade”, citou Pedro.

O vice prefeito Ernani Leite aprova o trabalho que está sendo realizado na gestão e destacou que passado o momento inicial de ajuste administrativo, as obras e os projetos estão saindo do papel e começando a ser colocados em pratica, com ações que beneficiam aos goioerenses.