Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“Somos solidários a este movimento, no cargo de prefeito e produtor rural” citou Pedro Coelho durante carreata no centro

Publicado em: 24/05/2018 13:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Uma grande movimentação em prol de um Brasil mais justo para todos e fomentado pela alta dos combustíveis, paralisou o transito goioerense na manhã desta quinta-feira, dia 24, com uma carreta formada por mais de 400 veículos, entre tratores, caminhões, carretas, vans, carros e motos.

O prefeito Pedro Coelho, ao lado do secretário de administração Airton Gonçalves, esteve pessoalmente no trevo da Copacol levando seu apoio e incentivo político em prol dos manifestantes, tanto na figura de prefeito, assim como produtor rural.

Um dos coordenadores do movimento em Goioerê, o caminhoneiro Diogo Zane, citou durante algumas palavras de ordem: “O povo clama e está sofrendo “Senhor”, e necessita de pessoas capacitadas no poder, este ano é um ano político, é um ano que temos a oportunidade de fazer as mudanças que este país necessita”, finalizou Zane.

Estavam ainda presentes apoiando o movimento o presidente da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Goioerê Alexandre Candido, o presidente do Sindicato Rural Sergio Fortis, o presidente da Aprosoja Marcio Bonesi, imprensa e solidários ao movimento.