Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Polo UAB de Goioerê recebeu a visita da Comitiva da UEM

Publicado em: 13/06/2018 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na ultima sexta-feira, dia 08, O Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) unidade de Goioerê recebeu a ilustra visita da comitiva do NEAD – Núcleo de Educação a Distancia coordenada pela diretora Maria Luisa Furlan Costa e as presenças da coordenadora do Curso de Pedagogia Elaine Rodrigues, coordenador do Curso de Física Cesar Canesin, coordenador do Curso de Tecnólogo em Gestão Pública Augusto Cesare de Campos Soares e da coordenadora de Tutoria do Curso de Gestão em Saúde Eliana Valéria Patussi.

As ilustres visitas contaram ainda com as presenças dos alunos que compareceram de forma expressiva, onde na ocasião tiveram a oportunidade de ouvir e aprender mais a respeito da importância e o desenvolvimento do ensino a distância no Estado do Paraná.

A professora Maria Luisa ressaltou a importância do Polo de Goioerê e sua história, e que o trabalho se reflete na forma de conduta e coordenação das atividades presenciais, enalteceu a sede e a infraestrutura dado ao sistema UAB, lembrando a necessidade em ter sempre o apoio da administração do município de Goioerê.

A coordenadora da unidade do Polo em Goioerê Aline Brandani, salientou que esta interação entre tutores e alunos é de suma total importância, pois intensifica os laços entre a Universidade Estadual de Maringá e o Polo UAB/Goioerê.

A diretora do Polo de Goioerê, Ângela Reis agradeceu a presença da Comitiva UEM e aos presentes, em especial aos acadêmicos que não mediram esforços para se fazerem presentes, ao prefeito Pedro Coelho e o secretario de educação José Torres.