Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

REFIS segue disponível ao contribuinte até o dia 30

Publicado em: 04/07/2018 14:15 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

O REFIS – Programa Municipal de Recuperação Fiscal 2018, que promove a regularização dos débitos fazendários municipais oriundos tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas contribuintes no município segue em aberto.

Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de descontos sobre os valores incidentes de juros e multas. Podendo também ser parcelado de 06 até 60 vezes.

O prazo para realizar o ingresso ao REFIS encerra no dia 30 de julho e deve ser feito no Paço Municipal. De acordo com a secretária de fazenda Raissa Natani: “É uma oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação, e a forma de descontos de juros e multas com parcelamento facilita o pagamento”.