Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho recebe servidores do Cemitério Municipal e destaca o bom trabalho desenvolvido

Publicado em: 09/07/2018 13:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Airton, Neide, Pedro Coelho, José e Valdomiro

Em audiência realizada no gabinete municipal o prefeito Pedro Coelho recebeu servidores do Cemitério Municipal, para debater acerca do plano de trabalho e também para parabeniza-los pelo excelente trabalho desenvolvido.

Estavam presentes no encontro o secretário de administração Airton Gonçalves e os servidores municipais: Neide Magalhães, José Antonio dos Santos e Valdomiro Pereira Barros.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a cada um dos servidores pessoalmente, destacando o bom trabalho desenvolvido no Cemitério Municipal, bem como, foi avaliado um plano de trabalho com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população.

De acordo com a servidora responsável pelo cemitério, Neide Magalhães, “É importante salientar também o apoio que recebemos do prefeito Pedro Coelho para que as ações de melhorias pudessem ser efetivas em nosso cemitério”.