Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê presente no IV GP de Ciclismo de Santa Isabel

Publicado em: 10/07/2018 15:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

No último domingo, 08, aconteceu em Santa Isabel do Ivaí o IV GP de Ciclismo de mountain bike da classe 3 da categoria e do ranking noroeste de mountain bike.

Diversos atletas do estado do Paraná participaram do evento tendo na competição um grupo representando o município de Goioerê.

A prova contou com várias categorias tendo percursos de 20km, 30km, e 50km nas categorias femininas e masculinas.

A Secretaria de Esporte e Lazer do município de Goioerê forneceu apoio aos ciclistas goioerenses que estiveram presentes na competição.

O vereador Patrik Peloi esteve presente na competição participando do GP e agradeceu o apoio fornecido pela Prefeitura do Município por meio da Secretaria de Esporte.