Assessoria Jurídica alerta aos contribuintes inadimplentes para aderirem ao Refis até o dia 30

Publicado em: 24/07/2018 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua assessoria jurídica, alerta aos contribuintes inadimplentes que não aderirem ao REFIS 2018 até a próxima segunda-feira, dia 30, estarão sujeitos a cobranças judiciais.

O REFIS – Programa Municipal de Recuperação Fiscal 2018, que promove a regularização dos débitos fazendários municipais oriundos tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas contribuintes no município.

Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de desconto sobre os valores incidentes de juros e multas, além de poderem ser parcelados de 06 até 60 vezes.

A secretária da fazenda Raíssa Natani, destaca que essa é uma ótima oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação, já que a forma de desconto de juros e multas com parcelamento facilita o pagamento.