Assistência Social de Goioerê realizou homenagem ao Dia dos Avós

Publicado em: 26/07/2018 16:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

No dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós, o objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e afeto que os avós oferecem aos netos.

Pensando nessa ocasião, a Secretaria de Assistência Social de Goioerê realizou na tarde desta quinta-feira, 26, uma singela homenagem aos avós que participam do serviço de convivência do idoso.

A diretora da assistência social Katia Barboni, celebrou a data em comemoração ao dia dos avós passando uma mensagem aos idosos que acompanham seus netos desde o nascimento dando amor e carinho.

Ainda estiveram presentes a atendente social Carol Jordão e o professor e técnico esportivo Erivelto Oliveira “Vareta”, responsável pelas atividades físicas desenvolvidas pelos idosos.

A prefeitura do município de Goioerê por meio do prefeito Pedro Coelho e da secretária de assistência social Simone Coelho, parabeniza todos os avós pelo cuidado e atenção doado aos netos.