Prefeito Pedro Coelho se reuniu com os homens da terceira idade

Publicado em: 11/09/2018 09:45 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

O prefeito Pedro Coelho e a primeira dama e secretária de assistência Social Simone Coelho, estiveram reunidos com os homens que fazem parte do grupo da terceira idade do município de Goioerê.

Na oportunidade eles conversaram sobre a importância da pratica de atividades para exercitar o corpo e a mente, mantendo equilíbrio e sintonia trazendo saúde e bem-estar para o dia a dia.

O prefeito destacou que no mês de setembro em alusão ao mês em atenção ao idoso a secretária do município oferecerá diversas atividades em comemoração, como o 1° Jogos de Integração da Terceira Idade, que será realizado nos dias 15 e 16, e o curso prático de Como Usar Smartphone nos dias 18, 19 e 20 de setembro.