Equipe goioerense é destaque no Paraná durante 2ª etapa do XXIX Campeonato Paranaense de Karatê-Dô Tradicional

Publicado em: 01/10/2018 11:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com o total apoio da prefeitura do município de Goioerê, por meio das secretarias de educação e esporte, atletas goioerenses participantes do projeto municipal Karatê nas Escolas estiveram inclusos com atletas da Academia Souza de Karatê participando da 2ª etapa do XXIX Campeonato Paranaense de Karatê-Dô Tradicional realizado na cidade de Castro neste ultimo sábado dia 29.

A equipe viajou para Castro na sexta-feira, 28, passando antes pelo Paço Municipal para agradecer ao apoio recebido para a participação da equipe nesta competição, sendo recebida pelo secretário de administração Airton Gonçalves.

O professor e coordenador do projeto Karatê nas Escolas, Luiz Carlos Souza, agradeceu a administração municipal em especial ao prefeito Pedro Coelho e os secretários Airton Gonçalves, Aline Suellen e Valter Favoretto pelo incentivo prestado ao esporte goioerense.

A equipe goioerense se destacou na competição estadual com um total de 43 medalhas, sendo 14 medalhas de Ouro, 19 de Prata e 10 de Bronze.