Secretária da INCOTUR participa de missão técnica ao ecossistema de inovação de Florianópolis

Publicado em: 01/10/2018 13:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Gestores municipais do setor de indústria e comércio das cidades de Goioerê, Campo Mourão,  Maringá, Umuarama e Paranavaí estiveram na semana passada na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, realizando uma visita técnica ao Sapiens  Parque Tecnológico, a Incubadora CELTA  e a ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia,  que trabalham a temática “inovação”, sendo referências  no Brasil.

Esta missão técnica aos ecossistemas de inovação do Estado de Santa Catarina foi promovido pelo Sebrae visando troca de experiência e conhecimento aos gestores, com o objetivo de incluir ideias inovadoras e até o momento pouco difundidas na região da Comcam.

De acordo com a secretária da INCOTUR Regina Cruz, “Ainda estamos distante dessa realidade, mas com o apoio da gestão do prefeito Pedro Coelho, e temos certeza de que podemos implantar algumas dessas ideias no município, pois temos faculdades com potencial e jovens dinâmicos e inovadores.