Prefeitura e Secretaria de Saúde incentivam servidores por meio de palestra que trata ética, motivação e humanização

Publicado em: 03/10/2018 16:03 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Durante todo o dia desta quarta-feira, dia 03, a prefeitura do município de Goioerê, por meio da Secretaria de Saúde, proporcionou aos servidores e profissionais lotadas na área da saúde, uma palestra motivacional, sendo dividia em quatro turmas: Agentes e endemias, administrativo, serviços gerais e médicos, enfermeiros, técnicos e profissionais de nível superior.

De acordo com a secretária de saúde, Mônica Souza, a palestra motivacional foi ministrada pelo profº Hugo Bustamante que é conferencista motivacional e teve como objetivo principal padronizar e melhorar o atendimento ao público, baseado nos princípios éticos e na humanização.

Foram abordados diversos temas, entre eles: trabalhando em equipe, ética no local de trabalho, controle emocional, autoestima, segredo do bom atendimento, viver melhor sem ansiedade, vencendo estresse e resiliência.

O prefeito Pedro Coelho destacou a que o atendimento bem realizado por parte dos servidores, evita diversos fatores negativos e ruídos na sequencia do atendimento, e que a população goioerense merece ser sempre tratada da melhor maneira possível.