Cerca de 800 crianças dos CMEIs de Goioerê recebem kit com doces em virtude ao Dia das Crianças

Publicado em: 09/10/2018 13:53 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Educação iniciou na manhã desta terça-feira, dia 09, a entrega de um kit com doces para cerca de 800 crianças matriculadas nos CMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil.

De acordo com a secretária de educação, Aline Suellen, a distribuição dos doces se deve em virtude da proximidade do Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro.

“Gostaria de primeiramente parabenizar ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio e investimentos realizados no setor da educação em nossa cidade, e parabenizar e destacar o trabalho de todos nossos profissionais da educação, desde a merendeira até as diretoras, e parabenizar cada criança matriculada em nossa rede de ensino em virtude ao Dia das Crianças”, concluiu Aline.