Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Saúde comunica que o sistema interno de agendamentos e procedimentos médicos está em funcionamento

Secretaria de Saúde comunica que o sistema interno de agendamentos e procedimentos médicos está em funcionamento


Publicado em: 10/10/2018 14:48 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê informa à população que o sistema interno de informática gestor dos procedimentos de agendamentos, consultas, exames e procedimentos médicos já estão funcionando normamente a partir de agora sem causar demora ao usuário SUS.


Todas as UBSs – Unidades Básicas de Saúde do município interligadas ao sistema gestor também estão em pleno funcionamento após a pane, possivelmente por invasão do sistema, sendo que o fato já foi registrado e comunicado à Policia Federal de Maringá pela assessoria jurídica da prefeitura de Goioerê em relação aos dados de agendamentos extraviados.


Segundo a secretária de saúde Mônica Souza, que comunica a população que todos os serviços prestados pela secretaria estão em pleno funcionamento, sendo feitos alguns ajustes internos para melhor atender aos goioerenses.


Mônica ainda agradece ao prefeito Pedro Coelho pelo total o apoio recebido para melhorar o sistema interno de agendamento e à divisão de tecnologia de informação da prefeitura pelo excelente trabalho realizado juntamente com os servidores administrativos da saúde.