A festa do Leitão Maturado é oficialmente lançada e acontece no dia 25 de novembro

Publicado em: 11/10/2018 11:14 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o prefeito Pedro Coelho e o secretário de administração e o presidente da Festa do Leitão Maturado Airton Gonçalves reuniram as entidades e a imprensa local para oficializar a nova data da 16º Festa do Prato Típico – Leitão Maturado e entregar os novos convites.

O evento turístico da gastronomia local será realizado no dia 25 de novembro, no parque de exposição da Sociedade Rural de Goioerê, onde serão comercializados 5.500 pratos ao valor de R$ 40,00/cada.

O público presente será prestigiado com show após o almoço que ficará a cargo do cantor solo do sertanejo tradicional e universitário Manutti.

O7 entidades assistenciais do município serão parcerias do evento e participando da venda dos convites, estando às mesmas a partir de hoje com convites disponíveis.

O prefeito Pedro Coelho destacou que a festa já está sendo preparada com muito carinho para receber e acolher os milhares de convidados de toda a região para o município de Goioerê no dia 25 de novembro.