Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação presta homenagens às merendeiras, auxiliares e vigias

Secretaria de Educação presta homenagens às merendeiras, auxiliares e vigias


Publicado em: 01/11/2018 15:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

 

A prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Educação promoveu uma importante ação de reconhecimento ao trabalho executado pelos servidores municipais da classe das merendeiras, auxiliares de cozinha, vigias e serviços gerais de escolas e centros de educação.


O encontro aconteceu na sede social da Sismug – Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê e contou com as presenças da secretária de educação Aline Suellen, do secretário de administração Airton Gonçalves representando o prefeito Pedro Coelho e mais 120 servidores públicos desta referida classe homenageada.


De acordo com a secretária Aline Suellen o evento foi motivado para comemorar a data do Dia da Merendeira em 30 de outubro e para valorizar o trabalho muito bem desenvolvido pelos servidores em prol da educação goioerense.


Durante o encontro o secretário de administração Airton Gonçalves parabenizou a todos os presentes e anunciou, a pedido do prefeito Pedro Coelho, a distribuição de novos uniformes de trabalho para todos os homenageados.


Um dos homenageados o Sr. Milton Raimundo Machado, 55 anos, e desde 16 de setembro de 1985 é servidor municipal e falou com a reportagem: “Muito bom esta homenagem prestada e o nosso prefeito Pedro Coelho esta de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo nesta gestão”.