Secretaria de Saúde irá realizar semana de Multivacinação

Publicado em: 01/11/2018 16:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A 11° Regional de Saúde de Campo Mourão, irá disponibilizar para a população dos municípios de abrangência da regional uma semana de MULTIVACINAÇÃO que acontecerá a partir do dia 05 de novembro até o dia 10 de novembro, sendo o dia “D” no sábado, 10, onde todas as unidades de saúde de Goioerê estarão abertas das 08h00min as 17h00min para realizar a atualização do cartão de vacina das crianças e adolescentes.

Os pais que ainda não tiverem providenciado a declaração vacinal para a matricula dos filhos, poderá nesses dias, regularizar o cartão de vacina e após a regularização receber a declaração.

A Secretaria de Saúde destaca que é importante a sensibilização dos pais e responsáveis para a vacinação dos filhos, visto que nos últimos anos tem crescido o desinteresse por parte da população pela vacinação, colocando em risco a saúde dos filhos e da comunidade em geral.