Pedro Coelho e Douglas Fabrício anunciam liberação da licitação para ampla reforma no Ginásio de Esportes 10 de Agosto

Publicado em: 04/11/2018 11:21 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Uma ótima noticia foi oficializada na manhã deste domingo, dia 04, no Paço Municipal com as presenças do prefeito Pedro Coelho e o deputado estadual Douglas Fabrício que anunciaram oficialmente a liberação da licitação de R$ 1 milhão para a reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

O recurso total é de R$ 1.190.375,23 com a contrapartida da prefeitura de Goioerê, sendo que R$ 500 mil foi emenda do deputado estadual Douglas Fabrício e R$ 500 mil do deputado Schiavinato por meio do SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná.

Durante o anuncio o prefeito Pedro Coelho destacou a importância desta obra não só para o esporte, mas para a sociedade em geral e a própria economia do município, pois competições esportivas de nível de Paraná e Brasil movimentam recursos no comércio da cidade.

O deputado Douglas Fabrício destacou um pouco da história do Ginásio de Esportes 10 de Agosto, enaltecendo vitoriosas equipes goioerense em diversas modalidades, além de frisar que é um parceiro incondicional da cidade de Goioerê visando seu desenvolvimento social, educacional, esportivo e no setor da saúde e segurança pública.

Quem também esteve presente foi o Sr. José Lourival de Souza servidor público e vigia do Ginásio 10 de Agosto há 23 anos, que citou “Percebo que melhorou bastante a atenção com o esporte nesta gestão do prefeito Pedro Coelho, e temos só a agradecer por esta conquista”.

Também participaram do anuncio oficial da reforma os vereadores José Soares, Jacy da Silva e Guilherme Dutra, o secretário de esporte e lazer Valter Favoretto, o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, o provedor Santa Casa Gérson de Brito e lideranças.