Prefeitura de Goioerê promove limpeza coletiva em torno do Arroio Schmidt e convida ao cidadão goioerense ser solidário

Publicado em: 08/11/2018 16:08 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Neste sábado, dia 10, a prefeitura do município de Goioerê, por meio de suas secretarias de Saúde, Agricultura/Meio Ambiente e Viação e Obras e empresas parceiras, promove uma limpeza solidária e superficial em torno do Arroio Schmidt.

A prefeitura de Goioerê convida aos cidadãos interessados em participarem como voluntários na ajuda ao meio ambiente urbano de Goioerê e agradece desde já aos colaboradores das empresas participantes.

A concentração e saída dos voluntários será no Parque do Povo as 08h00min se estendendo a limpeza a até por volta do meio dia.

As empresas que estarão disponibilizando colaboradores voluntariados para ajudar na limpeza são: Coamo, Integrada, Copacol e Sintex.