Prefeito Pedro Coelho prestigia palestra de capacitação para servidores da Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 12/12/2018 14:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Nesta manhã de quarta-feira, dia 12, a Secretaria da Assistência Social do município de Goioerê esteve realizando uma capacitação com palestra para servidores e colaboradores da pasta e contou com a presença do prefeito Pedro Coelho.

A capacitação foi ministrada pela palestrante Luci Alvino que focou a humanização no atendimento público, bem como, a ética, postura no trabalho como se comportar perante as dificuldades do dia-a-dia.

A secretária de assistência social Simone Coelho enalteceu e parabenizou toda a sua equipe pelos trabalhos realizados neste ano de 2018 e salientou que a capacitação realizada refletirá em atendimentos de excelência à população.

O prefeito Pedro Coelho destacou que os quesitos discutidos nesta capacitação são de suma importância ao funcionalismo público, visando aperfeiçoar e melhorar sempre a forma de atender ao munícipe goioerense.