Prefeito Pedro Coelho “joga” capoeira com os alunos do projeto Arte Reviver

Publicado em: 13/12/2018 09:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O prefeito Pedro Coelho, acompanhado do vereador José Soares, esteve na noite desta quarta-feira, dia 12, prestigiando a aula de confraternização dos alunos do professor “Bombom” do projeto de capoeira goioerense Arte Reviver.

Durante a apresentação da aula, o prefeito Pedro Coelho e vereador José Soares “jogaram” capoeira com os alunos num momento único de descontração e alegria com os capoeiristas.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou o professor “Bombom” e os seus alunos pelo projeto aplicado no contraturno escolar, sendo importante para a cidadania e o desenvolvimento social para as crianças.

Para o vereador José Soares este projeto de capoeira nas escolas é importante para ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes como uma medida de prevenção pensando no futuro de nossos alunos e também agradeceu aos coordenadores e participantes do projeto.