Prefeito Pedro Coelho participa da confraternização do Grupo da Terceira idade no Recanto do Gaucho

Publicado em: 13/12/2018 13:01 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Durante o dia desta quinta-feira, 13, a Secretaria de Assistência Social de Goioerê, em conjunto com o Grupo da Terceira Idade, promove uma confraternização no Recanto do Gaucho para celebrar as conquistas deste ano de 2018.

O prefeito Pedro Coelho presente no encontro com o Grupo da Terceira Idade destacou e parabenizou a participação dos idosos e familiares, entre eles, muitos pioneiros e este dia de confraternização é mais que merecido esta valorização humana.

A secretária de assistência social Simone Coelho enalteceu o ano de muito trabalho, conquistas e avanços no setor, entre elas, a regularização fundiária beneficiando 750 famílias goioerenses e com o Grupo da Terceira Idade atividades durante o ano todo, como a hidroginástica, os bailes, treinos, palestras e competições esportivas.

O secretário de administração Airton Gonçalves comentou que o ano é de agradecimento com as conquistas da Secretaria de Assistência Social e este momento festivo é merecido devido ao fato que são pessoas que já contribuíram em muito com a sociedade goioerense.