Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

O Auto de Natal encantou, emocionou e renasceu em Goioerê

O Auto de Natal encantou, emocionou e renasceu em Goioerê


Publicado em: 17/12/2018 10:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

 

Quem esteve presente no ultimo sábado dia 15 na praça da Igreja Matriz com certeza se emocionou ao assistir a peça teatral “Auto de Natal – O Renascimento, que foi elaborada pela Goio Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social tendo o total apoio da prefeitura do município de Goioerê, sendo a peça dirigida pelo professor de teatro Dhionata Macena.


O prefeito Pedro Coelho em seu discurso aos milhares de pessoas presentes desejou aos goioerenses e visitantes da região um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de benções e destacando as diversas ações do município em prol da população neste ano de 2018.


O secretário de Cultura Ricardo Martins parabenizou todos os atores e dançarinas envolvidos na peça e destacou a beleza e o encanto do Natal muito bem representado nesta apresentação do Auto de Natal.


Após a belíssima apresentação do Auto de Natal, as famílias presentes e principalmente as crianças, receberam o Papai Noel que chegou de “carona”  na Estrela de Belém surpreendendo a todos.


A senhora Valdete da Silva, 68 anos, moradora na zona rural de Goioerê esteve presente levando os netos Fabrício (07 anos) e Emanuelle (04 anos) para acompanhar a peça teatral e a chegada do Papai Noel relatou, “Foi tudo muito lindo, meus netos adoraram, ficaram encantados com o teatro e muito felizes com o Papai Noel, parabéns aos organizadores e ano que vem se tiver teatro novamente estaremos aqui assistindo”, concluiu ela.