Prefeitura iniciou a limpeza de todos os bueiros de Goioerê

Publicado em: 14/01/2019 17:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras deu início nesta segunda-feira, 14, a limpeza de todos os bueiros do município, começando pelo bairro do Jardim Galileia, visto que o asfalto ainda está na garantia e passará por reparos devido ao entupimento dos bueiros, de forma que a limpeza possibilitará as restaurações.

O secretário de viação e obras Célio Gonçalves, afirma que a limpeza facilita o escoamento da água e evita possíveis alagamentos e inundações que ocorrem geralmente pelo acumulo de resíduos e descarte incorreto de lixo nas vias públicas.

Além das ações públicas realizadas pela prefeitura e secretarias especificas, é sempre bom enfatizar a importância de manter limpo o espaço público por meio de ações diárias realizadas por cada cidadão evitando futuros transtornos.