Prefeitura realiza melhorias na Praça Paulo VI

Publicado em: 17/01/2019 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras iniciou nesta quarta-feira, 16, reparos para melhorias na Praça Paulo VI, também conhecida como “Praça do Predião”.

O secretário de Viação e Obras Célio Gonçalves, destacou que o banheiro da praça será reativado, atendendo a uma demanda da população que frequenta a praça, recebendo melhorias na estrutura física, como a instalação de porta e a troca das instalações sanitárias.

Também serão colocados cestos de lixo, realizado o corte da grama e a poda das arvores, no intuito de deixar o ambiente mais limpo.

O prefeito Pedro Coelho ressalta que essas melhorias na “Praça do Predião” são para beneficiar os moradores, visto que a praça é uma das mais frequentadas de Goioerê.