Prefeitos da Comarca de Goioerê discutem consórcio para a Aldeia SOS

Publicado em: 29/01/2019 11:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, os prefeitos dos municípios que fazem parte da Comarca da Goioerê, sendo Reinaldo Krachinski de Quarto Centenário, Suely Silva de Rancho Alegre D’Oeste e Rafael Bolacha de Moreira Sales para discutir a criação de um consorcio para beneficiar a Aldeia SOS.

O prefeito Pedro Coelho destacou que atualmente cada município realiza o repasse para a Aldeia, que tem como objetivo acolher crianças e menores, porém esse repasse é feito em valores diferentes, e com a criação de um consórcio, esses valores seriam igualados.

As propostas foram realizadas, sendo agendada uma próxima reunião para o dia 7 de fevereiro, agora com a participação de representantes da Aldeia SOS.