Com apoio da Prefeitura de Goioerê Casa do Mel iniciou a produção de 2019

Publicado em: 31/01/2019 16:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Reativada na administração do Prefeito Pedro Coelho, a Casa do mel está iniciando a colheita 2019 do mel produzido em Goioerê.

A associação conta com aproximadamente 30 apicultores, que por meio da secretaria de agricultura e Meio Ambiente utilizam a Casa do mel para retirarem a colheita do mel produzido.

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente Viviane Kffuri, destaca que além da reativação da casa do mel foi colocado um veterinário a disposição da associação para as devidas providências e orientações, junto a vigilância sanitária para a correta comercialização do produto. Conforme a secretaria a estimativa de colheita 2019 é de 6.000 quilos de mel.

Os apicultores se reúnem uma vez por mês, tendo a data da próxima reunião confirmada para o dia 12 de fevereiro.

O prefeito Pedro Coelho frisou que “Uma associação forte e produtiva, com este único interesse, recebe apoio de forma incondicional, levando benefícios aos produtores de mel de nossa cidade”, destacou em sua fala.