Prefeito Pedro Coelho participa da homenagem ao Cabo Ciro pelos 29 anos dedicados a PM

Publicado em: 01/02/2019 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01, uma cerimônia em homenagem ao Cabo Ciro da Policia Militar que se aposentou após 29 anos de serviço prestado a corporação. A homenagem foi realizada no centro de eventos da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê, e contou com a presença de diversas autoridades, familiares e policiais militares que trabalharam com o Cabo Ciro durante todos esses anos.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou em nome da comunidade e da região de Goioerê o Cabo Ciro pelo excelente trabalho realizado durante todos esses anos em prol da segurança e bem-estar da população, e afirmou que ele deixou seu legado de serviço à comunidade.

O Capitão Comandante da 2ª Cia da PM Renato Moreira, destacou os 29 anos de serviços prestados a Policia Militar, e ressaltou a dedicação e o empenho do Cabo Ciro em desempenhar suas funções em defesa da população, numa carreira de tantos anos.

O Tenente Coronel comandante do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste Emerson, também saudou o Cabo Ciro afirmando que ele deixa apenas marcas positivas durante todos esses anos de atuação junto a Policia Militar.