Prefeito Pedro Coelho participou de pré-assembleia da Cooperativa Integrada

Publicado em: 01/02/2019 17:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta sexta-feira, 01, o prefeito Pedro Coelho esteve participando da pré-assembleia da Cooperativa Integrada, que levantou todos os dados e informações sobre o faturamento do ano de 2018, que bateu todos as metas desde a criação da cooperativa, tendo uma arrecadação de R$ 3,3 bilhões e um crescimento de 24% no último ano.

O prefeito Pedro Coelho destacou a importância da Cooperativa Integrada para o município de Goioerê, sendo uma cooperativa sólida e que desenvolve um ótimo trabalho, além de ofertar divisas e empregos para Goioerê e toda a sua microrregião.

O diretor-presidente da cooperativa Jorge Hashimoto, apresentou os dados e resultados do ano de 2018, destacando o expressivo faturamento de R$ 3,3 bilhões, sendo a maior arrecadação desde a criação da cooperativa. O presidente ainda agradeceu a participação dos cooperados, fazendo com que as metas fossem alcançadas.

O gerente da unidade de Goioerê Jaime Viotto, ressaltou a importância de realizar a pré-assembleia, para que todos os cooperados acompanhem os números, os projetos, as propostas e as metas para o ano de 2019.

Este ainda presente o vice-presidente da Cooperativa Integrada João Francisco Sanches Filho.